Lilypie 4th Birthday Ticker

sábado, 12 de janeiro de 2008

[ Preparativos para ida a creche]

E começaram os preparativos para a ida do Eduardo à creche, ele esta todo empolgado, se bem que eu não faço idéia se ele sabe o que se passa mas tudo bem, amos curtindo essa fase.
Essa semana, saímos para comprar a mochila dele, eu não queria uma coisa cheia de bichinho nem de personagens “da moda” eu não gosto, parece uma coisas muito impessoal. Tudo bem, entramos na Le postiche, e ele logo se encantou por uma mini mochila azul e vermelha da Adidas, igualzinha ao modelo para adultos mas do tamanha para crianças pequenas.
Pensei, já que o Edu gostou dessa, é ela quem vai, no que peço para moça verificar o preço, que cai pra trás R$ 95,60, numa mochila de criança só por que é da Adidas??? A vendedora ainda olha pra minha cara e diz que eu estava na verdade comprando a marca e o estilo de vida dessa . eu olhei pra cara dela e disse “meu filho tem quase 2 anos e meio o que ele entende marca e estilo de vida??”
Compreendo que ela estava tentando vender e tal, mas sei lá foi um argumento bizarro pra não dizer outra coisa.
Continuando nossa saga da inda pra a escola, fomos também comprar cadernos pra mim, já que a lista de materiais dele só na primeira semana de fevereiro, e novamente o Eduardo acha que escolhe alguma coisa, dessa vez ele se agarrou a uma caderno com capa dos backyardigans, e brigou, bateu o pé por que queria que eu comprasse, disfarcei e coloquei novamente na prateleira.
A ultima coisa foi comprar o uniforme, e isso acabei deixando pra minha mãe, é que na creche que ele ai as crianças até 4 anos não tem uniformes. Mas achamos mais fácil comprar 3 conjuntos daqueles de elanca e listras brancas.
Eles crescem tão rápido...
Beijos a todas e uma ótima semana

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga! Essa da mochila foi boa heim?! Falam qualquer besteira pra nos convencer a comprar! Mas no fim vc comprou? rs*
Tomara que o Dudu goste da escolinha, É bom ter contato com outras crianças e se divertir. Este ano quero colocar a Aninha tbm! Mesmo que não seja a escola que seja a natação!
Tudo de bom pra vcs e um beijo enorme!

Anônimo disse...

Amigaa deixa ele com uma mochila de criança mesmo pq essa ta mto cara!kkkkkk
Ai tenho certezq que o Edu vai amar a creche...contato com outras crianças é mto importante!!!
bjaooo
boa semana
dinda Fafá e Samuel

Anônimo disse...

Oi, Kelly
Quanto tempo sem vir aqui...mas estou de volta ao mundo blogueiro!!!
Então o seu lindo Dudu vai pra escolinha...
Lendo o seu relato tem vendedoras que sinceramente...aff!!!
Estou passando para desejar uma ano de 2008 abençoado!!!
Agradecer o cartão de natal que enviou pelo email...
beijos