Lilypie 4th Birthday Ticker

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

[Bisin...]

Uma coisa curiosa, vem acontecendo desde o tombo do eduardo semana passada. O Eduardo é bem famoso entre os meus amigos e o resto da familia, por ser uma criança extremamente fria, nada de beijinho nada de carinhos com ninguem, nem comigo que sou mãe dele. pocas vezes alguem ganhou um beijo de livre e espontanea vontade dele.
Nós sempre respeitamos, isso é uma caracteristica da personalidade dele e, segundo minha mãe, eu era igual com a idade dele. Mas desde que entramos no hospital, ele com o rosto todo ensangüentado, e eu me acabando de chorar, ele me abraçou tão forte, com uma segurança tão grande, como se ele não fosse uma criancinha de 2 anos e 5 meses, mas alguém maduro o suficiente para me amparar. na hora de dormir, ele passou praticamente a noite toda ou abraçado comigo ou segurando a minha mão, uma coisas inimaginavel, já que ele não troca o coelho com ele dorme por nada.
Depois disso tenho notado uma mudança no comportamento, tudo bem que ele continua falano o minimo, do minimo necessario e ainda sim quando impressindivel. mas ele anda muito carinhoso, vem abraça, dá beijo, (muito beijos) sem eu precisar ficar implorando. E fica triste quando eu não estou em casa (antes se minha mãe ou minha irmã pra ele não tinha problema).
E mais feliz eu estou agora que descobri que significa "bisin", que ele vem rependindo a alguns dias, hoje eçe olhou pra minha cara e disse "bisn" eu perguntei pra ele o que era, ele me olhou bem bufou, e me deu um beijo, "bisin" é beijinho. Nós sempre pedimos um beijinho, o que normalmente ele costuma recusar. e mais uma palavra para o vacabulário do Eduardo, o qual como eu já disse ele praticamente se recusa a usar...
Ficamos por aqui hoje, beijos ou "bisins" como diria o Edu a todas

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga! Nossa que susto enorme esse tombo! Imagino seu desespero. Criança é incrível, eles parecem (ou não tem mesmo), a menor noção do perigo!
E que ao menos desencadeou esse lado carinhoso do Dudu!
Graças a Deus que só foi o susto, e que agora tudo está bem!
Toda força do mundo pra vc este ano, já que há tantas coisas a fazer né?!
Beijo grande e fiquem com Deus

Rascunhos de Anthony/Angelo disse...

Moça, estou invadindo o seu blog e, a priori, peço perdão. Sem kerer eu cheguei nele pois procura tecido xadrez e um link me levou nele. E ai fikei cativo lendo o q vc escreve.Nossa, como nós humanos, tornamos vivas essas "ferramentas" virtuais!
Meus parabéns!
Obrigado por vc e o Pequeno Principe existirem e provar mais uma vez q a vida vale a pena!

Unknown disse...

Como é gostoso ganhar esses bisin, né. Se vc tiver como gravar isso, nem que seja pelo celular eu recomendo deixar registrado. É tão bom poder ver novamente falando errado depois que aprendem a falar certo ;)
Tem um meme esperando por vc no meu blog, aliás tem 2 memes :p
Bisins procês!

Flores em você disse...

Amiga, este fds estava mexendo no guarda-roupa do PL e achei o presente do Dudu, acredita? Nem sei se ainda serve (rs) de qualquer forma eu preciso te mandar né? Comprei pra ele.
Bisis pra vcs.