Lilypie 4th Birthday Ticker

sábado, 1 de março de 2008

[O exemplo do chinelo]

Uma coisa que eu já repeti diversas vezes aqui é o fato de o Edu ser do tipo tímido e caladão, o que já o tornou famoso na creche, algo como “você é a mãe do Eduardo, o mal humorado” com isso ninguém tem certeza que ele prestou atenção quando você falou algo pra ele, já que o maximo que se recebe dele (sim, não, meu num quero), é um monossílabo, ou um acenar de cabeça.
Com isso eu percebi que ensinamos muito mais pelos exemplos do que por qualquer outra coisa. Na quinta feira eu passei mal, uma crise de hipoglicemia, e acabei não conseguindo chegar ao estágio, voltei pra casa e também não fui a faculdade na parte da tarde.
Eu adoro andar descalço, para desespero da minha mãe, e o Edu esta adquirindo a mesma mania (imagine só o quanto minha mãe esta feliz com isso) mas eu sempre chamo a atenção dele com isso, mas é só colocar a sandália, para 5 minutos depois ele estar descalço novamente.
Mas voltando a historia, na quinta eu estava no computador e o Dudu assistindo cocorico, quando no media player começa a tocar David Bowie, e ele vem correndo e descalço pra ouvir, eu chamei a atenção dele, o levei pra sala, e coloquei a sandália novamente nos pés dele, e expliquei que ele era um menininho, e quem menininho não podiam ficar descalço.
Ficou bravo e subiu, pensei que ele estivesse indo reclamar com a minha irmã, mas que eu olho ele esta voltando com o meu chinelo na mão, eu sentada na frente do computador fiquei só observando, ele chegar na minha frente jogar o chinelo no chão, puxar a minha perna e colocar a havaiana no meu pé, resmungando algo ininteligível, depois saiu e voltou a assistir os desenhos dele.
Agora eu levando bronca do meu filho por andar descalça, pode??

Clique para ampliar

7 comentários:

Unknown disse...

rsss...
Faça o que eu falo, não faça o que eu faço :p
Bjos!!!

Anônimo disse...

ahaha amiga essas crianças são mto espertas!agora ve se fica de chinelo!hahaa
bjaoo
saudades!

Anônimo disse...

ahaha amiga essas crianças são mto espertas!agora ve se fica de chinelo!hahaa
bjaoo
saudades!

Anônimo disse...

foi duas vezes!rs Fafá Samuel

Anônimo disse...

Pode crer amiga, um ato vale mais do que mil palavras! E seu menino é muito inteligente e esperto! Mesmo ele sendo caladinho, não significa que pode sair falando qualquer coisa, que ele guarda, e um dia repete! rs*
Espero que vc esteja bem agora!
Um beijo grande pra vcs!

Flores em você disse...

Éééé amiga, nós que estamos sempre tentando passar o melhor, preocupados se eles estão entendendo, etc, etc, de repente eles aparecem com uma dessas (rs).
Beijos pra vcs.

Élida e Nicolly disse...

Oi ficamos felizes com a sua visitinha... Pois é amiga, esse negócio de sair das fraldas está meio difícil, rsrs!
Seu eduardo é uma presciosidade. Lindo...
Vou linkar vcs, tá? Pra poder vim sempre aqui..
beijos e fiquem com Deus!