Lilypie 4th Birthday Ticker

domingo, 17 de agosto de 2008

[Feliz aniversário!]

É quase impossível acreditar que já faz três anos, e a minha trouxinha deixou de ser uma trouxinha para se transformar nesse menino, que a cada dia me surpreende mais e mais, que a cada dia me ensina o melhor professor que eu já tive na vida.

Naquela madrugada fria não nasceu só uma menino, nasceu também uma mãe, que com os trancos e barrancos aprendeu que esse menino é a razão da vida dela.

Não há muito a dizer além de Eduardo eu te amo, você é a razão da minha vida e feliz aniversário meu filho

5 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro quero desejar toda felicidade ao Dudu!
Que Deus o abençoe com muita saúde e felicidade! Que o amor e a harmonia façam parte de sua jornada sempre!
Segundo: amiga me perdoe não ter vindo antes! Uma correria louca, Ana Luisa com febre e inflamação no ouvido. Imagina né?
Recebi seu e-mail e mesmo atrasado vou fazer a lembrança tá?!
Um beijo enorme e parabéns a vc tbm por esse filho lindo e tão maravilhoso!

Flores em você disse...

Parabéns Dudu, muitas felicidades !!!

Anônimo disse...

Ai meu lindo perdoa a dinda pela ausencia!!!mas mesmo atrasado t desejo tudoooo de bom!!!mta saúde, paz e amor!!!! Deus t abençoe sempre!!!
bjaoooo

Flores em você disse...

Td bem com vocês?? Mande notícias.
Beijos

Unknown disse...

Oi sumida!
Feliz Ano Novo!!!