Lilypie 4th Birthday Ticker

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

{Voltamos]

Bem sumi porque não estava me sentindo bem, eu sei que foi muito rude a forma que eu fiz isso, mas existem fases que existe a necessidade de se parar, respirar, organizar prioridades e recomeçar.
Eu não estava satisfeita com nada na minha vida, nada parecia correr da forma que devia. eu não conseguia ser boa mãe, me dedicar ao Eduardo tanto quanto eu deveria. Não conseguia estudar direito, já que eu tinha outras coisas na cabeça. Não estava conseguindo trabalhar direito, já que não poderia me dedicar de corpo e alma, ao que eu faço, sempre havia um imprevisto e tal. E o pior de tudo, havia me esquecido que eu só tenho 20 anos, tudo que eu estou perdendo, por que minhas prioridades são outras.
Sempre tive uma tendência a depressão, e dessa vez não foi diferente. Mas passada essa fase me dei conta de que posso tentar fazer todas essas coisas, será difícil, claro, mas não existe outra alternativa.
Depois dessa explicações, gostaria de dizer que voltamos, em um novo blog, sim já que no zip.net, ocorreram vários problemas, com meus post e template perdidos.Agora eu vou tentar postar sempre as quartas, espero que todas as nossas amigas continuem a nos visitar.
Beijos a todas

2 comentários:

Tia Lídia, Lucas e Miryãh disse...

Oi, Kelly
Que bom que vocês voltaram e que você está melhor!!!
Beijos e tenha uma semana abençoada!!!

Katia Regina disse...

Oi amiga! Sempre acontece coisas em nossas vidas para fazer com que aprendamos. Claro, muitas vezes o fardo parece ser pesado demais. Mas acredite em vc mesma, e em Deus! Tudo tem uma razão e um porque. E tenho certeza de que essa tempestade vai passar, nada é tão ruim e que dure sempre!
Um beijo grande pra ti e outro para o Príncipe!