Lilypie 4th Birthday Ticker

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

[Aos poucos, as novidades]

Olá!
Como disse no post abaixo, depois de alguns problemas voltamos, mas agora ao Eduardo. Bem o que mais a dizer alem de que ele esta enorme, esperto e terrível, só que ele ainda não esta falando, só as coisas estranhas que ninguém entende de sempre, mas o pediatra dele disse que ate 2 anos e 6 meses não é nada tão absurdo assim.
Atualmente as paixões dele tem sido as peças de lego, ele passa hora montando aqui é uma coisa incrível de ver. E o computador, pois é ele aprendeu a ligar, primeiro liga o estabilizador depois a cpu, espera o Windows iniciar e daí começa a bater no teclado, muito fofo, eu tirei foto, mas outra hora eu posto.
Outra coisa que mudou foi que o Eduardo anda tão carinhoso ultimamente, cheio de beijos e abraços, o que é uma grande evolução já que ele é tão seco.
Muita coisa aconteceu nesse tempo sem postar, muitas delas eu me esqueci, as outras eu vou postando aos poucos, hoje ficamos com um post curtinho já que eu tenho que estudar semana de provas na facul
Espero que todas as nossas amigas voltem a nos visitar
bjos

3 comentários:

Katia Regina disse...

Oi amiga! Que beleza o Dudu bem, cheio de saúde e energia, e claro carinhoso, coisa boa!!
As pessoas ficam cobrando coisas, e nós ficamos preocupadas. Mas é bacana seguir o que o pediatra diz né? Eu faço o mesmo!
Bom estudo e que vc consiga tirar ótimas notas nas provas!
Beijo grande!

samuel disse...

ei amiga!!haha entao o Dudu ja ta qrendo ficar no pc?hehe q fofo!!! esse vicio começa cedo!!!
mtos bjss
adoro voces!

samuel disse...

Saiu comoSamuel rs
bjs Fafá e Samuel