Lilypie 4th Birthday Ticker

sábado, 6 de outubro de 2007

[o bebê intelectual]

Alguém conhece um intelectual de dois anos?? Pois é a ova do Eduardo agora é parecer um bebê intelectual, deixe me explicar.
Desde que eu me entendo por gente sempre amei livros, é mais fácil você me ver lendo do que comendo, e que eu uso óculos também, pois, eu já havia reparado que de uns tempos pra cá o Eduardo tem gostado muito de livros.
Ele chega passar horas foliando olhando figuras e quando não escrevendo, principalmente se for em algum trabalho importante de faculdade, mas tudo bem .
Bem essa semana que eu chego a noite, tiro os óculo e coloco sobre o criando mudo, beijo e Edu, e começo a conversar com a i]minha mãe quando ele sai correndo feito um foguete, e daqui apouco volta correndo e se esconde atrás da cama da minha mãe, e ficou quietinho, só que Eduardo quieto só pode significar arte, quando vou ate o cantinho dele e olho ele esta com o meu óculos no rosto e com o livro que eu estava lendo, aberto no colo e de cabeça pra baixo, e ele tôo concentrado olhando as paginas, que por sinal não tinham nenhuma figura achei tão fofo o momento intelectual do meu mocinho,
Eu sinceramente espero que ele goste de livros, tanto quanto eu gosto! No demais sem mais novidades, só de que a vida anda difícil e corrida como sempre, mas fazer o que vamos levando,não é
Beijos a todas

4 comentários:

Tia Lídia, Lucas e Miryãh disse...

Oi, Kelly
Que o seu lindo eduardo continue sempre querendo ler muito...isso é tudo de muito bom!!!
SAbe, estamos todos na correria...é normal!!!
Beijos e tenham uma semana abençoada

Fernanda disse...

Oi Kelly a Rapha ama colocar meus óculos só não deixo pois e de grau ai já viu masi uma usando oculos não dá kkk

Beijinhos,

Katia Regina disse...

Oi amiga! Ai que fofo! Ler é tudo de bom! Gostaria muito de que a Ana gostasse de livros tbm! O importante é incentivar!
Feliz dia das crianças, e que vcs possam brincar muito!
Beijo grande!

Flores em você disse...

Oi amiga !!! Td bem por aí??
Agora de volta e graças a Deus tudo bem. Pelo jeito Dudu anda dando muito orgulho pra essa mãe né?
EStamos com saudades, precisamos marcar de nos ver, o presentinho do Dudu inclusive está lá em casa.
Grande beijo pra vcs.