Lilypie 4th Birthday Ticker

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

[feliz dia das crianças..só um pouquinho tarde...]

Feriadão prolongado, o que não significa que eu descansei muito, mas deu pra aproveitar alguns momentos com o meu Dudu. Eu tinha quase certeza de que o Edu iria ganhar só roupas nesse dias das crianças, mas na ultima, hoje como saímos com a minha tia e ela resolveu comprar um brinquedo pra ele.
Bem fomos atrás como o Edu adora o cocórico, minha ria resolveu comprar o boneco do Julio, mas quem foi que disse que conseguimos encontrar, enquanto procurávamos outro presente pra ele, e nosso caro mocinho tentava destruir a loja, ate que ele chegou no setor favorito dele , os dos bichinhos de pelúcia , ai foi um amor só, é abraça a vaquinha daqui e que puxa elefante dali, ele estava alucinado pelos bichos de pelúcia.
Até que encontro um boneco de menino, esse foi amor a primeira vista., sei lá eu o que o garoto pensou, só sei que ele abraçava e rodava com o boneco..então acabou sendo ele mesmo o escolhido.
No fim das contas nosso feriado foi tranqüilo até agora, ganhamos uma lembrancinha de dia das crianças do Samu e da Dinda Fafá. Que eu posto çogp que o blogspot parar de dar pau!
Uma ótima semana a todas

Um comentário:

Tia Lídia, Lucas e Miryãh disse...

Oi, Kelly
Que bom que vocês estão bem...e que encontraram o presente pro lindo Dudu e escolha dele mesmo...tudo de muito bom!!!
Desejo que todos os dias sejam felizes!!!
Sabe, amiga...estava muito atarefada com as provas , trabalhos e tb trabalho....mas Graças a Deus sobrevivi!!!!
Beijos e tenham uma semana abençoada!!!