Lilypie 4th Birthday Ticker

terça-feira, 20 de novembro de 2007

[Eduardo e o pintinho]

Olá!
Eu já devo ter contado do gosto do Edu por cuidar das plantas e dos bichinhos. A primeira coisa que ele faz todos os dias quando acorda, antes de tomar o café da manhã dele é dar ração para os cachorros, enquanto ninguém abre a porta do quintal ele não toma café.
Outra coisa também é cuidar das plantinhas, se bem que o cuidar dele esta mais para destruir, já que não pode ver uma planta florida que lá está ele arrancando as flores e mexendo na terra. Eu tenho na garagem de casa vários vasinhos com violetas e flor da fortuna, ele pegou todos os vasos alinhou no chão sentou no chão e arrancou todas as flores, isso em cinco minutos pra ninguém perceber o que ele estava fazendo, depois entrou todo feliz, pegou minha mãe pela mão e a levou pra mostra a “obra”.
Se já não bastasse todo esse espírito biólogo do Eduardo, costuma se brincar que para ser biólogo, você em algum momento sofreu uma modificação no seu DNA e passa essa mutação para os filhos, já que é muito comum filho de biólogos também escolherem a profissão.
Agora o Eduardo tem um pintinho! isso mesmo um pintinho, desses de feira, quando minha mãe trouxe, eu achei uma crueldade, já eles não costumam durar mais do que um dois dias no Maximo. E não é que esse está durado, uma semana.
O Eduardo olha quer pegar mais ainda tem medo, e eu fico morrendo de medo dele matar o bichinho, já que o Edu não é o que poderíamos chamar de criança delicada, já que as todas as brincadeiras dele são e correr, pular e afins.
Eu fico morrendo de dó do pobre pintinho, mas vamos ver se ele não sobrevive, mesmo sendo do Eduardo até virar um galinho...

7 comentários:

Flores em você disse...

(rs) estou rindo aqui do seu relado das peripécias do Dudu com as plantinhas e animais.
É sempre bom eles terem um de estimação né? Dizem que ajuda a desenvolver bem mais. De qualquer forma Pedro Luis também não é um exemplo de delicadeza não, o pobre do Mike (nosso poodle toy) que o diga. Mas no fundo eles se amam (rs).
Beijos pra vc e para o Dudu

Katia Regina disse...

Oi amiga!! Poxa ao menos ele acredita estar cuidando das plantinhas né? rs*!
Deu alguma maneira acredito que é muito bom, cuidar de plantas e animais. Como moro em aptº o único animal que a Ana vai poder ter é o peixinho... Que ela chama de "pi" rs . Tudo haver!
Um beijo enorme e fiquem com Deus

samuel disse...

ei amiga!!! nossa q gracinha o Edu ter cuidado com os animais!!! o Samu judia!rsrs
to aqui torcendo pelo pintinho!lkkkk
um dia desses vc me chamou no msn, desculpa mas minha net ta pessima e as msgs tavam voltando...
bjaoo
boa semana
Dinda Fafá e Samuel

Flores em você disse...

kd as novidades?

samuel disse...

Amigaaa tem um código no meu lay q roda as fotos...kkk te passo ele no msn tá
bjaooo
Dinda Fafá e Samuel

samuel disse...

Saudadess de voces!!
bjs Fafá e Samuel

samuel disse...

Amiga manda uma foto do Edu no meu e-mail por favor
bjss
raphaele.lessa@hotmail.com
Fafá