Lilypie 4th Birthday Ticker

quinta-feira, 3 de abril de 2008

[ Finalmente acabou!]

Espero que minha vida volte ao normal agora, estava sentindo uma falta absurda de postar aqui. Mas final de bimestre do ultimo ano da faculdade não é fácil!

Adoraria entender o porque provas, trabalhos relatórios e afins são entregues na mesma época... Praticamente passei esses últimos 20 dias escrevendo, trabalho e meu projeto da fapesp (responsável pelas bolsas de iniciação cientifica em entidades de pesquisa de São Paulo) e meu da minha monografia. Pelo menos ficou muito bom...

Agora ao que interessa, o Edu, e ele continua a saga do escandalo na hora em que eu o deixo na creche pela manhã, faz um dramalhão, pra logo que eu virar as costas ir brinca. Anda cheio de amigos agora, bem mais social do que antes, eu achei engraçado semana passada quando chegamos, um monte de criancinhas ao meu redor pedindo pra eu o colocar no chã pra ele ir brincar, pois é quem viu e quem vê o Edu...

Nossa páscoa foi bem tranqüila, ficamos em casa , mesmo (eu escrevendo trabalho de zoologia animal) só que a imensa quantidade de chocolate que ele comeu, resultou em uma diarréia na segunda, o que o fez voltar pra casa na segunda e só volta à creche na quinta.

Bem agora com esse período conturbado passando, consigo voltar aqui pelo menos duas vezes por semana, então aos poucos vamos colocando as novidades em dia. Eu criei uma conta no orkut, eu até tenho um profile, mas não gosto de misturar muito os dois lados da minha vida, eu como mãe e eu como uma mulhaer de 20 e poucos anos, já que assim tem sido a melhor forma de conciliar todos os lados da minha vida.

Temos um convite a fazer para duma amiga, mas vai ficar para o próximo post já que eu não consigo me entender com o photoshop.

Por hoje ficamos por aqui um grande beijo a todas.

5 comentários:

Unknown disse...

Tá vendo como com o tempo Dudu ia se enturmar? Daqui a pouco vai fazer escândalo qdo vc não o levar na escola (rs).
Nem fale em final de faculdade amiga, o Renato está no último semestre e não para um segundo com esse negócio de trabalho, TCC, prova, um saco. Mas graças a Deus, depois de 5 loooongos anos já está bem proximo de acabar.
Grande beijo pra vc e pro Dudu.

Anônimo disse...

Ahh mas eu te disse, tão esperto e inteligente não iria ficar de fora das brincadeiras!!
E que beleza que seus trabalhos ficaram bacanas! Ao menos valeu todo o esforço né?!
Se precisar de ajuda com o photoshop, é só dizer!
Beijo grande pra vcs!

Anônimo disse...

Espero que estejam bem!
Beijo grande!

Élida e Nicolly disse...

Oi amiga... Que bom que vc esta com mais tempo agra, rsrs...
E que ótimo que ele ja se adaptou a creche...e ja tem um monte de amiguinhos, rsrs...
Beijos amiga e fiquem com deus.

Unknown disse...

Crianças tês um código secreto e conseguem se entender sem a interferência dos adultos... rsss...
Uia, tem orkut e não quer divulgar? =p
Cuide-se!!!
Beijinhos doces em vcs.