Lilypie 4th Birthday Ticker

quarta-feira, 23 de abril de 2008

[Outra longa ausência e as barbáries de Edu]

Olá

Por que todas as vezes em que sobra um ” tempinho”, razões de força maior me leva esse tempo. Primeiro minha irmã apronto sabe-se lá deus o que com o meu computador, que travou tudo, nossa que trabalho absurdo pra conseguir formatar, e nisso se foram os 3 posts que eu já havia escrito, depois disso deu uma desanimada em escrever novamente.

Quando me animo, não tenho mais tempo, Edu com febre de 38.7 três dias seguidos, acabamos no pronto socorro do Cândido Fontoura, lotado de criancinhas doentes com os mesmo sintomas, febre, vomito e tosse. O medico olha pra minha cara e diz ” é uma virose, basta tratar a febre, e antibiótico”, isso eu já sabia, eu não entendo, a mania dos médicos em classificar tudo como virose.

Mas o que me rendeu a visita ao hospital, além de um diagnostico a qual eu já sabia (custava fazer exame de sangue pra ter certeza???)me rendeu uma virose também, não é mágico?!

Agora o que interessa o Eduardo. Com as fraldas eu já estou quase desistindo, ele tira a bendita das fraldas, ele sabe fazer xixi no lugar certo, mas ”esquece” e sai fazendo pela casa toda, mas tem um gosto especial pela sala.

Se bem que ele esta vivendo uma fase estranha, anda mal criado, birrento, tem momentos que eu tenho que parar contar até 10, pra ao dar umas boas palmadas nele.

Isso sem falar, na onda de barbáries que ele anda cometendo por ai, primeiro batendo nos amiguinhos da sala dele, deu uma boa bronca, ainda aquela coisa de psicologia reversa do “isso é coisa de menino mal” e já foi o suficiente. Mas beliscar qualquer um que chegue perto de mim, não tem cristo que consiga dar jeito. O cumulo da maldade do Edu foi essa semana quando ele soltou da minha mão no ponto de ônibus correu até um cachorro que estava dormindo, chutou o coitado o cachorrinho, que saiu latindo. Dessa vez ele levou um bom puxão de orelha, espero que tenha sido o suficiente.

Clique pra ampliar

Quem quiser me adicionar no Orkut, fique a vontade esse é o meu profile mesmo, já que o meu anterior era, parcialmente fake.

Bem eu vou terminando por aqui, beijos a todas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiee amiga!
Vcs já estão melhores? A nova onda dos médicos é dizer que tudo é virose, isso tudo porque na minha opinião eles não sabem o que estão dizendo! Enfim, vai entender!
Quanto a agressividade, é complicado né?! O importante é corrigir mesmo com seriedade quando isso acontece, acredito que aos poucos ele irá se acalmando!
Um beijo grande, fiquem com Deus e ótimo feriado!

Flores em você disse...

Amiga agente tenta não dar tanta importância a essa agressividade deles, rezando pra ser só uma fase né? Mas as vezes é difícil eles fazem cada mal criação que achamos que sabem muuuito bem o que estão fazendo. Nem quero ver quando o PL estiver na escolinha também viu.
Amiga não consegui entrar no seu profile. Me adiciona lá no seu orkut: Alê Cabral.
Grande beijo pra vc e pro Dudu.