Lilypie 4th Birthday Ticker

segunda-feira, 5 de maio de 2008

[crianças arremessados pela janela???]

Eu desde o inicio me recusei a comentar o caso Isabella, por que pra mim é inconcebível o tamanho da monstruosidade, que é espancar uma criança e arremessá-la pela janela, o pai, justamente quem tem o dever de zelar pelo bem estar do filho.

Enfim, emas esse caso esta digamos frutificando, há alguns dias eu tenho assistido uma situação totalmente desconfortável, uns amigos meus tem uma filha de 4 anos, mas eles nãos ao casados e cada um tem sua respectiva vida, mas convivem super bem, ambos são meus amigos e a Anna, filha deles minha sobrinha por consideração.

Ela cismou de que não quer ir pra casa do pai de jeito nenhum, e chora inconsolável pra não ir, entra em pânico só de olhar pra cara da namorada do pai. Todo mundo estava super preocupado de que alguma coisa tivesse acontecido, pra deixa-la tão assustada.

No feriado ela veio brincar com o Edu, e eu como quem não quer nada comecei a conversar, tentando descobrir o que tinha realmente acontecido, ela me falou que estava com medo do pai dela a jogar pela janela, eu insisti em saber o por que,s e tinha acontecido algo pra ela achar isso. Ela me explicou que como o pai da Isabela tinha jogado a menina da janela, ela tinha medo de que o mesmo acontecesse com ela, ai ele nunca mais veria a mãe, a avó, nem brincaria com o Edu.

Agora eu me pergunto... Ate quando a mídia vai fazer essa cobertura sensacionalista, e quantas outras crianças mais estão com medo de serem arremessadas pela janela?

2 comentários:

Flores em você disse...

Amiga, já vou deixar aqui um beijo grande de FELIZ DIA DAS MÃES. Espero que neste dia vc receba muito carinho do seu garotão lindo.
Beijos

Unknown disse...

Eu me pergunto quando é que vão perceber que muitas outras crianças são mortas ou mau-tratadas pelos pais e não recebem sequer uma notinha da imprensa. Já cansei desse caso...
Tenha uma ótima semana querida.
Beijos!!!