Lilypie 4th Birthday Ticker

sábado, 17 de maio de 2008

[Atrasado, mas ainda sobre o dia das mães]

Uma semana depois eu encontro tempo pra vir falar sobre o nosso dia das mães.

Bem foi tudo muito tranqüilo, na sexta feira teve apresentação na escola do Edu, e eu acabei faltando na faculdade pra assistir, o refeitório cheio de mães, tias avós e sei lá eu mais o que.

Primeiro cantaram as crianças maiores de quase 5 anos do jardim, uma musiquinha do avião, que a única palavra na musica toda que se conseguia entender era avião já que o restante eles berravam, cada um cantava uma coisas diferente, no fim das contas muito fofo.

Depois foi a vez dos mini-grupos, acho que é a sala do Eduardo mias duas, as coitadas das crianças já entraram chorando umas esperniando que não queria ir. Eles dançariam, o Eduardo por milagre não vinha chorando, pelo contrario vinha fazendo a cara dele blasé de quem não se importa com nada, mas quando me viu sentada na terceira fileira saiu correndo e não quis nem saber de voltar pra apresentação.

No fim das contas foi tudo muito fofo apesar dos berros gritos choros e afins, agora eu só queria entender uma coisa...o por que de mãe sempre ganhar pano de prato no dia das mães...

Beijos a toda!

2 comentários:

Flores em você disse...

Sobre o pano de prato é de matar né? Será que essas professoras não tem nenhuma criatividade para bolar algo novo? Ou será que ainda pensam que as mães de agora são iguais a nossas que trabalhavam "só" em casa?
Engraçado como apesar de tudo, de tudo mesmo, agente se derrete né?
Beijos

Anônimo disse...

Oi amiga!
A maioria das crianças pequenas ainda não curtem se apresentar! Mas o que importa é toda a alegria e confraternização desse dia!
Quanto ao pano de prato... sem comentários! É como disse a Ale, que falta de criatividade!
Beijos e ótimo feriado!