Lilypie 4th Birthday Ticker

terça-feira, 3 de junho de 2008

[Viroses, Terapia e Meme’s]

Olá!

Bem tudo pra mim anda extremamente complicado, falta de tempo, falta de inspiração falta de coragem, falta de tudo, mas aos trancos e barrancos vamos levando, pensando que falta pouco para o fim e uma vida nova nos espera ano que vem, a menos eu espero!

Agora sobre o Eduardo, sofremos quase 15 dias com uma virose misteriosa, febre de 38.8 que primeiro baixavam segundos após obrigar o coitado do Edu a tomar o remédio, mas que depois de 2 dias não baixavam, nem com banho gelado.

E daí começa minha peregrinação de quase todo dia ir pro hospital, pro medico mal olhar pra minha cara e dizer que é só uma virose, mas nada da febre abaixar, quando na quinta novamente eu o levo no hospital e finalmente a pediatra pede um exame completo, e o diagnostico: inflamação na garganta, novamente eu me pergunto, custava ter feito todos os exames logo na primeira vez que eu fui ao hospital?

Mas tirando as doenças que o Edu ficou mais vulnerável desde que foi pra creche, o resto esta tudo bem conosco, ele começou a terapia com a fonoaudióloga a duas semanas, por enquanto estamos indo bem, ele gostou dela logo de cara, digamos que se tratando do Edu é uma coisa meio rara de acontecer mas tudo bem.

Por enquanto ainda não há o diagnostico do porque ele não falar ainda, mas pelo menos já foi descartada a hipótese de deficiência no aparelho áudio-vocal, ao que tudo indica é algum problema de ordem psicologia, por conta de tudo que nós passamos durante a gravidez e os primeiros meses, então com terapia logo se espera que ele comece a falar.
E finalmente postando o meme que eu recebi da Herika

Um nome: Sofia, porque desde sempre eu sempre disse que se tivesse uma filha se chamaria Sofia.
Uma palavra: essência
Um sentimento: Amizade
Um verbo: sonhar
Um gesto: Abraçar
Um 1º lugar: Eduardo
Uma cor: Roxo, apesar de quase tudo que eu tenho ser preto.
Um objeto: Meus livros
Um dia: Sábado
Um mês: Setembro
Um ano: o corrente
Uma letra: E
Uma estação: Inverno
Uma flor: Lírio
Uma fruta: Abacaxi
Uma matéria: Biologia
Um passatempo: ler
Um esporte: Hap Ki Do, ou qualquer outra arte marcial
Um herói: Charlie Brown, Snoopy
Um exemplo: Minha Mãe
Um filme: Sociedade dos poetas mortos
Uma música: 1◦ de Julho, Legião Urbana ( essa musica começou a fazer tanto sentido rpa mim depois que eu me tornei mãe
Um programa de TV: não tenho tido muito tempo nem saco pra tv ultimamente
Um time: odeio futebol!.
Uma mania: voltar pra conferir se realmente fechei a porta.
Uma profissão: Bióloga, meio descontente com o mercado de trabalho mas fazer o ue
Um sonho: conhecer o carnaval de Veneza
Uma coisa importante: sair da facul ter um bom emprego pra poder criar bem o Edu
Uma sorte: boa pergunta...
Um medo: perder meu filho
Um amor: Eduardo anda dominando tudo ultimamente
Um perfume: Frescor de copaíba, Natura.
Adoro: ler
Odeio: hipocrisia.
Amigos: poucos, mas sei que estão comigo pro que der e vier.
Um lugar: meu quarto
Um cheiro: cheiro de chuva
Um horário: tarde da noite quando está todo mundo dormindo e com o silencio posso pensar tranqüilamente
Um sorvete: de morango
Um ciúme: de quase tudo...
Uma cidade: São Paulo, sempre.
Uma dor: saudade dos amigos que não voltam mais
Uma saudade: do que e u não pude aproveitar por uma razão ou outra
Um hobby: Jogar RPG, ler (só pra variar) e HQ’s
Uma peça de roupa: calça jeans
É indispensável: Amar
Um website: os meus?? Quando eramos deuses e Crônicas do pequeno principe Se bem que sem o google ninguém vive
Um defeito: um só, mas eu tenho milhões deles.
Uma qualidade: admitir que estou errada.
Um doce: bolo de chocolate
Uma lanchonete: McDonald’s
Um restaurante: um limpinho?
Uma frase: tudo passa...

Passando o meme para Alessandra e Katia

Beijos

5 comentários:

Élida e Nicolly disse...

OI amiga, nossa é horrível mesmo quando as crianças ficão duentes....a Ni, tbém estava com a garganta bem inflamada, sendo que no começo a médica disse que era um simples gripe, mais deposi olha eu dando banho geladoo na Ni de noite...Esses médicos, viu, vou te contar...
Passei aqui só pra te deixar um beijo e um ótimo fim de semana....

Flores em você disse...

Amiga nem me fale em falta de tempo, inspiração e tudo, parece que isso é geral viu.
Que bom que o Dudu está melhor agora viu, pq. ninguém merece ficar por dias e dias com a falta de um diagnóstico preciso.
Pode ter certeza que o tratamento vai ser super válido e logo logo o Dudu estará com a língua solta e vc se descabelando com o moleque matracando na sua orelha (rs).
Pode deixar que assim que der eu respondo lá no blog tá.
Beijo grande pra vcs.

samuel disse...

ei meus amoresss!! depois d mto tempo voltamos!!!!
ai amiga nem me fala em correria..to louca já!
ai essas viroses nao dao sossego né...mas espero que ele fique bom logo!!!dinda adora ele ta?

voltei com o bloggg
bjs
dinda Fafá e Samuel

samucasapeca.blogspot.com

Anônimo disse...

Oiiiii! Me perdoa amiga, mas só via a brincadeira agora, já que este mês praticamente não escrevi e nem visitei ninguém!
Adorei e vou fazer!
Espero que vcs estejam bem! E sabe amiga, nada é tão ruim que dure para sempre, tudo há de ser melhor!
Um beijo enorme com carinho!

Anônimo disse...

saudades de mais de voces! de noticias!
bjss