Bem foi tudo muito tranqüilo, na sexta feira teve apresentação na escola do Edu, e eu acabei faltando na faculdade pra assistir, o refeitório cheio de mães, tias avós e sei lá eu mais o que.
Primeiro cantaram as crianças maiores de quase 5 anos do jardim, uma musiquinha do avião, que a única palavra na musica toda que se conseguia entender era avião já que o restante eles berravam, cada um cantava uma coisas diferente, no fim das contas muito fofo.
Depois foi a vez dos mini-grupos, acho que é a sala do Eduardo mias duas, as coitadas das crianças já entraram chorando umas esperniando que não queria ir. Eles dançariam, o Eduardo por milagre não vinha chorando, pelo contrario vinha fazendo a cara dele blasé de quem não se importa com nada, mas quando me viu sentada na terceira fileira saiu correndo e não quis nem saber de voltar pra apresentação.
No fim das contas foi tudo muito fofo apesar dos berros gritos choros e afins, agora eu só queria entender uma coisa...o por que de mãe sempre ganhar pano de prato no dia das mães...
